ExpoRevestir 2018



Estar na Revestir é com certeza uma experiência renovadora todos os anos, são tantas inspirações, são tantas opções de revestimentos, acabamentos, lançamentos, que é impossível não esperar ansiosa cada edição. Este ano estava realmente incrível. Empresas preocupadas, não só em oferecer um produto bonito (já que beleza por si só é subjetiva) mas preocupadas em aliar tecnologia, design, função e preocupação com o meio ambiente.



Um dos stands que mais chamou minha atenção foi o Arauco, que trazia uma experiência sensorial e totalmente interativa, fazendo que os visitantes pudessem vivenciar todos os sentidos do seu produto lançamento: um Mdf colorido da base até a superfície o que permite ser usado em móveis ou revestimentos com acabamento em 3d sem aquelas 'emendas' geradas pelo Mdf revestido, sensacional!





Deca como sempre trazendo muitas novidades e soluções em produtos conscientes de consumo. Um ótimo exemplo de empresa que alia: beleza, funcionalidade e consciência ecológica.






Ceusa estava com tantos revestimentos incríveis que fica difícil de eleger o favorito, um dos destaques foi o porcelanato Botânico, com impressão digital, super polido com um brilho lindo, parecendo até um vidro, e uma estampa graciosa, pra ser colocado em qualquer espaço da casa e decorar com estilo. Os revestimentos com cara de amadeirado também roubaram meu coração, um deles estava exposto em um ambiente com piso, parede e teto imitando um ripadinho amadeirado com tamanha perfeição que só se percebia que não era madeira quando tocado.










Na Colormix também pude encontrar um cimentício com várias formas diferentes e, esses, podemos escolher a cor, e qual profissional não ama poder criar com tanta liberdade?




Destaque também para o stand da Porcelanosa, com tantos produtos tecnológicos e com design surpreendentes que ficaria por horas admirando. O espelho com tecnologia bluetooth com certeza terá lugar garantido no meu próximo projeto de banheiro.





E para falar um pouco de pedras naturais, que é uma paixão particular, a Pettrus stone fez uma linda obra de arte paginando suas exclusivíssimas rochas ornamentais em um painel translúcido de mais ou menos 3 metros de altura por 5 de largura. Apaixonante. Eu que já era fã de seus produtos fiquei ainda mais.



Comentários